Cortina D’Ampezzo

Cortina D’Ampezzo

Esta charmosa cidade, que foi sede das olimpíadas de inverno de 1956, é envolta por um ar intimista e sofisticado. Com inigualável infraestrutura, Cortina D’ampezzo é considerada uma das melhores e mais disputadas estações de ski do mundo, e a mais elegante da Itália. Cercada por espetaculares picos e montanhas nevadas é conhecida como a rainha das Dolomitas e atrai milhares de turistas todo ano. Esse renomado resort presenteia os visitantes com 140 pistas de esqui e snowboard, mais de 80 km de cross-country, escolas de esqui, aluguel de equipamentos e muitos esportes de inverno, inclusive patinação.

Como Chegar

Chegar

Há como chegar a Cortina D’Ampezzo, um dos melhores e mais disputados resorts de esqui da Itália, de avião, trem ou carro, basta escolher a melhor e mais confortável opção:

  • De avião:
    Aeroporto de Treviso (Veneza): 118 km de Cortina D’Ampezzo;
    Aeroporto Innsbruk (Áustria): 154 km do resort;
    Aeroporto Marco Polo (Veneza): Cerca de 160 km;
    Verona aeroporto (Verona): 242 km da estação de esqui;
    Aeroporto de Milão: 400km.
  •  De trem: Do aeroporto Marco Polo, há a possibilidade de ir até a estação ferroviária de Mestre, que fica a 8 km, cerca de 15 minutos de Veneza. Chega-se à Estação Calalzo di Cadore, onde é possível pegar um ônibus e viajar, aproximadamente, 35 km até Cortina D’Ampezzo.
  •  De carro ou transfer: Pode-se aproveitar dos serviços de aluguel de carro ou shuttle, disponíveis em todos os aeroportos.

Hotel

Hotel

Hospedagem

Cristallo Hotel Spa & Golf

Preço sob consulta
solicite cotação

Saiba Mais
Hospedagem

Hotel Ancora – Temporada 2018/2019

Preço sob consulta
solicite cotação

Saiba Mais

Guia

Grandes Destinos

Inspire-se

Assine nossa newsletter

NEWSLETTER

Uma news exclusiva para você saber mais sobre suas viagens