×
Vale Sagrado

Vale Sagrado

Integrado pelos povoados de Pisaq, Yucay, Urubamba e Ollantaytambo, entre os mais visitados, um dos circuitos mais atrativos de Cusco é o Vale Sagrado, cujas altas montanhas emolduram um verde manto de campos de cultivos, de povoados pitorescos e um rio esplendoroso.

O vale é considerado o principal centro de produção agrícola do Império Inca, onde é cultivado o melhor milho peruano. Conta, também, com inúmeros sítios arqueológicos, construídos no império inca, com tradições que vêm sobrevivendo inclusive ao encontro cultural com o ocidente.

Belos povoados que se transformaram com a chegada dos espanhóis mostram também sua mistura em arquitetura, arte e cultura viva: Pisaq e sua feira artesanal, Urubamba e seu cosmopolitismo, Ollantaytambo e sua imponente fortaleza, e Moray com suas deslumbrantes plataformas circulares.

O Vale Sagrado dos Incas está localizado entre os povoados de Pisaq e Ollantaytambo, paralelo ao rio Vilcanota ou Urubamba. É possível ter acesso em uma hora de percurso saindo da cidade de Cusco.

Promoções

Explora Valle Sagrado, Peru

Promoções Explora Valle Sagrado – 2018/2019

A partir de:
US$ 1.463 por pessoa em acomodação dupla

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário