×
Vale Sagrado

Vale Sagrado

Integrado pelos povoados de Pisaq, Yucay, Urubamba e Ollantaytambo, entre os mais visitados, um dos circuitos mais atrativos de Cusco é o Vale Sagrado, cujas altas montanhas emolduram um verde manto de campos de cultivos, de povoados pitorescos e um rio esplendoroso.

O vale é considerado o principal centro de produção agrícola do Império Inca, onde é cultivado o melhor milho peruano. Conta, também, com inúmeros sítios arqueológicos, construídos no império inca, com tradições que vêm sobrevivendo inclusive ao encontro cultural com o ocidente.

Belos povoados que se transformaram com a chegada dos espanhóis mostram também sua mistura em arquitetura, arte e cultura viva: Pisaq e sua feira artesanal, Urubamba e seu cosmopolitismo, Ollantaytambo e sua imponente fortaleza, e Moray com suas deslumbrantes plataformas circulares.

O Vale Sagrado dos Incas está localizado entre os povoados de Pisaq e Ollantaytambo, paralelo ao rio Vilcanota ou Urubamba. É possível ter acesso em uma hora de percurso saindo da cidade de Cusco.

Hotéis

Promoções

Explora Valle Sagrado, Peru

Promoções Explora Valle Sagrado, Peru 2017

Preço sob consulta
solicite cotação de diárias.

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário