Northern Lights – Arctic Explorer – 12 dias | Interpoint
×

Northern Lights – Arctic Explorer – 12 dias

1º dia – São Petersburgo

Chegada em São Petersburgo. Traslado ao hotel. Recepção de boas vindas com bebidas e a oportunidade de conhecer seus companheiros de viagem antes do jantar. Vinhos internacionais especialmente selecionados estão incluídos no jantar, como acontece com todas as refeições durante o passeio.

2º dia – São Petersburgo

A cidade imperial de São Petersburgo é uma das mais impressionantes cidades do mundo, cheia de esplêndidos palácios e palacetes, amplas avenidas, charmosas pontes e interessantíssimos museus. A cidade é conhecida como a Capital Mundial do Balé. São Petersburgo é lindamente decorado em preparação para Rozhdestvo (Natal russo), que é comemorado no dia 07 de janeiro. Visita guiada do Palácio de Catherine em Pushkin e do Museu Hermitage, o antigo Palácio de Inverno dos czares que abriga a coleção de arte real com mais de três milhões de obras e é um dos maiores e mais impressionantes museus de arte do mundo. Opção de comprar bilhetes para um espetáculo de balé ou ópera em um dos teatros de São Petersburgo de renome mundial (deve ser pré agendado).

 

3º dia – São Petersburgo (véspera de ano novo)

Passeio em São Petersburgo, com os principais pontos turísticos, incluindo a Catedral de São Isaac e a Avenida Nevsky, principal avenida da cidade onde há catedrais, prédios históricos, entre outros cartões postais de São Petersburgo. Traslado à estação ferroviária para embarcar no trem Golden Eagle. Oportunidade única de celebrar o Ano Novo a bordo com Jantar de Gala com caviar no restaurante-vagão, que esta noite estará especialmente decorado para a festa de véspera de ano novo. Desfrute de champanhe, vinhos internacionais e entretenimento musical ao vivo.

4º dia – Cruzando o Círculo Polar Ártico

Comece o ano em grande estilo com um incrível café da manhã. Ao decorrer da manhã, oportunidade de ouvir uma palestra ou simplesmente relaxar e apreciar a paisagem nórdica de inverno em constante mudança do lado de fora da janela. O astrônomo convidado vai sediar um chá da tarde com bolos russos e falar sobre a Aurora Boreal (Northern Lights) no elegante Bar Lounge. Travessia pelo Círculo Polar Ártico.

 

5º dia – Kirkenes & Luzes do Norte

Desembarque do trem na estação de fronteira russa de Nikel e transferência para um ônibus rumo ao outro lado da fronteira com a Rússia / Noruega para Kirkenes para uma estadia de duas noites. Visita ao mágico Hotel Neve (Snow Hotel) a apenas 15 km de Kirkenes. Oportunidade de uma bebida de boas-vindas no bar. Passeio do hotel com suas esculturas de gelo e neve e pintura de artistas locais e internacionais. Parada para uma refeição tradicional, incluindo um cachorro-quente no restaurante do hotel. À noite, embarque em um ônibus de turismo à noite em busca da aurora boreal. Se o céu estiver claro o astrônomo convidado vai estar presente para aconselhar durante o fenômeno com seu vasto conhecimento.

6º dia – Kirkenes & Luzes do norte

Neste dia teremos duas opções de passeios. Tour pela vila de Kirkenes ou retornar ao Hotel Neve para ver as renas e visitar a maior fazenda de cão husky no leste no Finnmark (condado norueguês). Após o almoço, excursão com um trenó de cães husky para a tundra ártica e os fiordes congelados. Mais tarde, saída à procura pela a Aurora Boreal. Retorno ao hotel em Kirkenes.

 

7º dia – Círculo Ártico & Luzes do norte

Já no cruzamento da fronteira de volta para a Rússia, reembarque no trem em Nikel. Durante a tarde o trem viaja através do ártico da Rússia. Relaxe e aproveite a paisagem de inverno em constante mudança fora de sua janela, oportunidade de conversar com outros passageiros ou ouvir uma palestra do astrônomo convidado. O chá da tarde com biscoitos russos recém assados será servido no elegante Lounge Car.

8º dia – Murmansk & Aurora Boreal

Partida para Murmansk, como a principal cidade da península de Kola, começou como um pequeno assentamento e posto de troca. Em 1916, sob a pressão dos britânicos para estabelecer um porto de apoio, Murmansk foi fundada. Graças à influência da corrente do Golfo, a porta está livre de gelo durante todo o ano. Visita ao Museu do Navio Quebra-gelo Nuclear

 

9º dia – Petrozavodsk

Petrozavodsk se estende ao longo da costa ocidental do Lago Onega – o segundo maior lago da Europa. Passeio pela cidade que é um dos principais centros culturais e industriais do Noroeste da Rússia e capital da República da Karélia. Comemoração do Sochelnik (véspera de Natal russo) com uma performance popular. Continuação das festividades com uma refeição de véspera de Natal tradicional russa, conhecida como a Santa Ceia. Vinho internacional e bebidas estão incluídas no jantar de celebração.

10º dia – Vladimir & Suzdal – comemoração do Natal Russo

Hoje a visita será na histórica cidade de Vladimir, fundada em 990 d.C. é uma das mais antigas cidades russas, com uma riqueza arquitetônica reconhecida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade e por isso é considerado o melhor lugar para se passar o Rozhdestvo (Natal Russo). Visita a Catedral Uspensky, construída entre os séculos XII e XV. É considerada uma das mais importantes e belas catedrais ortodoxas russas, onde muitos dos Czares russos foram coroados. Depois, visita a Suzdal, uma das mais conservadas cidades amuralhadas da Rússia que data do ano de 1024 d.C.. Visita ao Monastério de São Eufemio para presenciar um encantador coral realizado pelos monges residentes. Oportunidade de fazer um passeio de trenó puxado por cavalos através deste lugar deslumbrante.

 

11º dia – Moscou

Pela manhã chegada à estação de Moscou Kazanskiy e traslado ao hotel para uma estadia de uma noite. Visita a Praça Vermelha, um símbolo do antigo poderio militar e político da Rússia com sua mistura eclética de arquitetura fascinante, como magníficas torres com cúpulas ornamentadas da Catedral de São Basílio, a bela fachada da famosa loja de departamentos GUM e o local sombrio e evocativo do túmulo de Lenin. Tour pelas estações únicas do metrô de Moscou – vitrines de arte socialista decorados com estátuas, afrescos e mosaicos, insuperável em qualquer lugar do mundo.

 

12º dia – Moscou

Pela manhã visita à grandeza do Kremlin – o coração espiritual, histórico e político de Moscou. Oportunidade de uma exibição privada exclusiva antes de abrir ao público. Visita aos tesouros dos czares na câmara do arsenal. Regresso ao final da manhã. Traslado ao aeroporto. Os voos devem ser reservados com partida após ás 15:00.

 

HIGHLIGHTS DO TOUR

  • A atmosfera viva das decorações de final de ano em São Petersburgo,
  • Mercados natalinos e pista de patinação no gelo no centro de São Petersburgo,
  • Festa de Ano Novo a bordo do trem privativo mais luxuoso da Rússia, Golden Eagle,
  • Jantar de gala com caviar,
  • As luzes nórdicas, vistas na paisagem e por todo o percurso entre Rússia e Noruega,
  • Astrônomo a bordo para palestras e busca à Aurora Boreal,
  • Kirkenes (Noruega): Busca guiada à Aurora Boreal, visita ao hotel de gelo e pesca do famoso “King Crab”;
  • Murmansk (Rússia): Localizada dentro do Polar Ártico, visita ao Museu Nuclear de Quebra-Gelos,
  • Petrozavodsk (Rússia): Às margens do Lago Ônega – segundo maior lago da Europa,
  • Comemoração do Natal Ortodoxo Russo, na noite de 7 de janeiro, com jantar típico,
  • Vladimir & Suzdal (Rússia): entre as mais antigas cidades medievais russas, patrimônio protegido pela Unesco,
  • Moscou: Visita exclusiva ao Kremlin, antes da abertura ao público em geral.

 

solicite uma cotação

Northern Lights – Arctic Explorer – 12 dias




Desejo contato via Whatsapp





SimNão
[recaptcha size:compact]

Opção 1 – GOLD CLASS

Cabine dupla com banheiro privativo incluído chuveiro.

CIDADEHOTELNOITES
St PetersburgoGrand Hotel Europe2
TremGolden Eagle Danube Express6
KirkenesThon Hotel2
MoscouMarriott Royal Aurora Hotel1

PREÇOS SOB CONSULTA

Opção 2 – IMPERIAL SUITE

Suíte dupla com cama King Size, sala de estar, banheiro privativo incluído chuveiro.

CIDADEHOTELNOITES
St PetersburgoGrand Hotel Europe2
TremGolden Eagle Danube Express6
KirkenesThon Hotel2
MoscouMarriott Royal Aurora Hotel1

PREÇOS SOB CONSULTA

Hospedagem no Snow Hotel:

Em Kirkenes, existe a possibilidade de se hospedar no Snow Hotel pagando um suplemento. Devido à alta demanda para este hotel, é importante reservar com antecedência. O hotel está no constante -5 graus e providencia sacos térmicos de dormir. No prédio anexo ao Snow Hotel, há chuveiro, banheiro e sauna escandinava.

Observação:

Os hotéis mencionados acima incluem taxas locais.

O critério internacional de horários de entrada e saída de hotéis, normalmente é:

Check-in: entre 14h e 15h Check-out: entre 11h e 12h

Importante:

Serviço diário da limpeza, cada vagão dispõe de duas camareiras trabalhando em turno. Chá e café são servidos sem custo durante todo o trajeto. A roupa de cama se troca duas vezes durante a viagem

Vagão Restaurante

Há 2 vagões restaurante que servem café da manhã, almoço e jantar – com menu elaborado por prestigiosos chefs. Há dois turnos de refeições.

Bar

O coração social e possivelmente o vagão mais popular do trem, onde são servidos todos os tipos de bebidas alcoólicas, sucos, chás, e refrigerantes. Há também um piano com música ao vivo.

O roteiro inclui:

  • 2 noites em St Petersburgo
  • 6 noites a bordo do Golden Eagle Danube Express
  • 2 noites em Kirkenes
  • 1 noite em Moscou
  • Todas as refeições no trem
  • Jantar de boas vindas e de despedida em San Petersburg
  • Refeições conforme o programa com bebidas alcoólicas e não alcoólicas pré selecionadas.
  • Todos os traslados e passeios em ônibus ou veículos adequados
  • Todos os traslados, passeios e ingressos para passeios conforme programa.
  • Guias locais em inglês, alemão e francês. A partir de 10 participantes, há possibilidade de guias em espanhol ou português.
  • Médico a bordo
  • Degustação de vinho e vodka a bordo.

O roteiro não inclui:

  • Passagem aérea
  • Despesas com documentos e vistos
  • Upgrades de hotel ou apartamentos
  • Despesas de caráter pessoal, gorjetas, telefonemas, etc.
  • Qualquer item que não esteja no programa

Documentação necessária para portadores de passaporte brasileiro:

  • Passaporte: com validade mínima de 6 meses da data de embarque com 2 páginas em branco, ou carteira de identidade em bom estado de conservação (a apresentação do passaporte é necessário para descontos de IGV)
  • Visto: brasileiros são isentos de visto para a Rússia e Finlândia.
  • Vacina: necessário o Certificado Internacional de Vacina contra febre amarela (que deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

Sem resultados por enquanto

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário