Gastronomia em Portillo

Gastronomia em

RESTAURANTE PRINCIPAL

É onde os hóspedes têm a maior parte das refeições durante a semana. O restaurante principal é elogiado por suas antigas paredes revestidas de couro, a vista para as montanhas e atmosfera de um cruzeiro. Mas o que os hóspedes geralmente mais comentam é sobre a comida.

O Chef, Rafael Figueroa, é um mestre na utilização de produtos locais para a preparação de fartas e deliciosas refeições, com belas apresentações, mas nunca exageradas.Há dois turnos para jantar todas as noites e o Maitre D’ Juan ajudará a escolhero turno e definir uma mesa na primeira noite. Famílias com crianças pequenas sempre preferem o primeiro turno.

O restaurante principal é um lugar confortável e relaxante e oferece o perfeito cenário para desfrutar de deliciosa comida e ricos vinhos, enquanto se discute sobre os dias de esqui e as atividades para famílias e amigos.

O BAR DE PORTILLO

Mais conhecido por sua aconchegante atmosfera noturna (e os lendários pisco sours!), o bar também está disponível para petiscar e tomar uns drinques entre as refeições, ou para uma esquentada para o jantar. Partes do bar podem ser reservadas para festas e eventos particulares (com sushis ou fondues, por exemplo).

TIO BOB’S

O restaurante de montanha conhecido por seu churrasco chileno e a estonteante vista para o centro de esqui Portillo abre às 12h todos os dias. É possível escolher entre chorizos, frango, bife e hamburgueres, e uma grande variedade de acompanhamentos, bem como sopas e saladas é uma boa ideia. E em dias ensolarados, o que geralmente começa como uma parada rápida para almoço no Tio’s tem, comumente, se transformado numa deliciosa tarde de bate-papo com amigos, com muitas risadas e incríveis fotos da deslumbrante paisagem da Laguna del Inca e arredores.

SKI BOX

O Ski Box, localizado na base de Las Lomas, é o restaurante mais novo de Portillo. É o lugar ideal para tomar um aperitivo e beliscar a qualquer hora do dia. Oferece opções de sanduíches, empanadas, bebidas, cerveja e vinho. Uma ótima opção para se reunir com os amigos para um descanso entre uma descida e outra nas pistas, enquanto se aprecia a paisagem da bela Laguna del Inca.

AUTO SERVIÇO

O auto serviço é a cafeteria self-service, onde os hóspedes do Inca Lodge fazem suas refeições. O auto-serviço abre quatro vezes ao dia; para café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. É impossível ficar com fome no auto-serviço, pois almoço e jantar são bem fartos e com muita variedade

Guia

Grandes Destinos

Inspire-se

Assine nossa newsletter

NEWSLETTER

Uma news exclusiva para você saber mais sobre suas viagens