Stowe

Stowe

Pague em 6x sem juros.

Belíssima arquitetura combinada ao magnífico cenário da Mansfield Mountain. Assim é o ski resort Stowe, no estado de Vermont.
Desde o século 19, o pequeno vilarejo de Stowe já encantava os visitantes por sua tranquilidade, pelo ar puro e pelas águas minerais com poder curativo.
Hoje, Stowe continua pequena, mas adotou um ar cosmopolita com pistas de ski de alta qualidade, gôndolas com aquecimento interno, restaurantes de nível internacional e inúmeras opções de lazer.

Como Chegar

Chegar

Localizado em Vermont, Stowe fica a, somente, 40 minutos de Burlington International Airport e a 15 minutos dos serviços de ônibus e trem em Waterbury. É possível alugar um carro para chegar ao vilarejo e explorá-lo durante toda a viagem ou utilizar do serviço de transfer, presente no aeroporto ou oferecido pelo hotel. Apesar de ficar um pouco mais longe, também é possível ir de lugares como Boston, com distância aproximada de 329 km do resort de esqui e Nova York que está a 523 km de Stowe. Geralmente, as tarifas para viajar de trem ou avião, são bastante acessíveis.

Arquivos para Download

  • Mapa de Pistas Stowe - Baixar

Hotel

Hotel

Spruce Peak at Stowe
Hospedagem

The Lodge at Spruce Peak (Ex Stowe Mountain Lodge)

Preço sob consulta
solicite cotação

Saiba Mais
Hospedagem

Trapp Family Lodge

Preço sob consulta
solicite cotação

Saiba Mais

Promoções

Promoções

Promoção Ski

Promoções Stowe

Preço sob consulta
solicite cotação

Saiba Mais

Guia

Grandes Destinos

Inspire-se

Assine nossa newsletter

NEWSLETTER

Uma news exclusiva para você saber mais sobre suas viagens