Suíça & Áustria - 12 dias - 2018/2019 | Interpoint
×

Suíça & Áustria – 12 dias – 2018/2019

Zurich, Basel, Berna, Genebra,  Lugano, St. Moritz, Salzburg e Viena

 

1º dia – Zurich

Chegada a Zurich.Sugerimos um tour para conhecer os principais pontos de interesse turístico dessa cidade, centro econômico mais importante do país e a principal cidade da Suiça alemã. Sugerimos explorar as famosas lojas da Bahnhofstrasse um dos mais sofisticados destinos de compra da Europa, que além de excelente comércio, possui charmosos restaurantes e cafés.Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

2º dia – Zurich

Dia livre para usufruir dos atrativos que a cidade oferece.

3º dia – Zurich – Basel

Viagem em direção a Basel, conhecida como a capital da arte e da cultura da Suíça. Cortada pelo rio Reno, essa charmosa cidade, possui 40 museus, belas residências barrocas, igrejas medievais, galerias de arte e projetos arquitetônicos únicos, assinado por importantes nomes. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

4º dia – Basel

Dia livre para usufruir dos atrativos que a cidade oferece.

5º dia – Basel – Berna

Viagem em direção a Berna. Essa encantadora cidade que parece sair de um conto de fadas, carrega três importantes títulos: capital da Suíça, Patrimônio Mundial (ONU) e Patrimônio Cultural (Unesco).Está situada em um lindo vale cortado por um rio, adornado por natureza exuberante e uma belíssima ponte. Vale a pena visitar a Torre do Relógio inaugurada no ano de 1530, a Catedral BernerMunster, a Igreja Francesa – construída em 1270, a Casa de Einstein, o Jardim Botânico com 6.000 espécies de árvore. Sugerimos visita a Lucerna – aprox. 100 km de Basel. Situada junto ao Lago de Lucerna e que mantém intacto seus pontos históricos da época medieval. Visitar a Chapel Bridge, sec. XIX, a mais antiga ponte coberta de madeira da Europa, a Catedral Real, o edifício Renascentista da Camara Municipal, a Praça do Mercado e a colorida rua de pedestres. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

6º dia – Berna – Genebra

Saída com destino a Genebra. Sugerimos um tour para conhecer os principais pontos de interesse turístico da cidade. Ébastante agradável caminhar ao longo de seus parques, seu famoso lago, as ruasRêvee Rhonecom comércio sofisticado, bares e restaurantes.  A montanha Salève é o quintal de Genebra, onde pode-se fazer um passeio de teleférico até um mirante, onde é possível se avistar  toda a cidade de Genebra, cercada pelos Alpes suíços – uma paisagem inesquecível.Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

7º dia – Genebra – Lugano

Saída com destino a Lugano. Chegada e passeio por essa encantadora cidade as margens do Rio Lugano, emoldurada por lindas montanhas e antigos vilarejos que parecem sair de um cartão postal. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

8º dia – Lugano – St. Moritz

Após café da manhã, saída com destino a St. Moritz, um dos destinos de férias mais famosos do mundo. Sofisticada, elegante e exclusiva. Caracterizada por um ambiente cosmopolita, a cidade de St. Moritz situa-se a 1856 m acima do nível do mar, no centro de uma paisagem repleta de lagos.Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

Sugerimos visitasa algumas cidades e vilarejos nos arredores:

  • Interlaken – situada entre os Lagos Thune Brienz
  • Montreaux – famosa por seus festivais de música e situada à beira do Lago Lemán.
  • Gruyères – cidade medieval cercada por muralhas.
  • A paisagem dessa região parece um conto de fadas – belíssimas planícies, lagos e montanhas tipicamente suíças.

9ºdia – St. Moritz – Innsbruck – Salzburg

Viagem com destino a Áustria. Durante o percurso, visita a Innsbruck– situada no coração do Tirol, possui belíssimos monumentos e típica arquitetura. Continuação a Salzburg – famosa cidade em que nasceu Mozart,onde igrejas, castelos e palácios dominam a paisagem urbana. O centro desta pitoresca cidade foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Todos os anos, cerca de 4.000 eventos culturais têm levado a cidade às margens do rio Salzach a ser considerada uma das metrópoles culturais mais importantes da Europa – acima de tudo, o Festival de Salzburg, fundado em 1920 com concertos, óperas e peças de teatro. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

10ºdia – Salzburg – Viena (aprox. 300km)

Saída rumo a Viena. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 2noites, com café da manhã.

11º e 12º dia – Viena

Após o café da manhã, sugerimos passeio para conhecer a famosa Ringstrasse com seus belíssimos monumento,s entre eles a Ópera – considerada uma das melhores acústicas do mundo, o Teatro Nacional, o Museu de Belas Artes, os prédios da Prefeitura e do Parlamento, a rua Graben – famosa pelos cafés e lojas, o Palácio de Hofburg – que foi sede do poder dos Habsburgos com suas diversas edificações, que vão do gótico ao neo-renascentista, a Catedral Gótica de Stephandom e o Palácio de Schonbrunn – antiga residência de verão da família Imperial.Sugerimos passeio pela charmosa rua de pedestres Karntnerstrasse, experimentar a Sachertorte – deliciosa torta de chocolate recheada de damasco. À noite, numa das cidades mais musicais do mundo, a dica é assistir a um espetáculo de ópera ou um concerto no Palácio de Schonbrunn, ambas experiências inesquecíveis.

solicite uma cotação

Suíça & Áustria – 12 dias – 2018/2019




Desejo contato via Whatsapp





SimNão
[recaptcha size:compact]

 

CIDADEHOTELCATEGORIATIPO DE APTONOITES
ZurichCentral PlazaPrimeira Superior2
BaselLes Trois RoisLuxo2
BernaAllegro BernePrimeira Superior1
GenebraBristolPrimeira Superior1
LuganoKurhaus CademarioLuxo1
St. MoritzBaerenPrimeira1
SalzburgCastellani Park HotelPrimeira1
VienaAmbassadorLuxo2

 

Preço do Roteiro Terrestre, por pessoa em Euro

VALIDADEaté Out 2019
Apto Duploa partir de Є 3.362

Valores informativos sujeitos a disponibilidade e alteração de valores até a confirmação. Preços finais somente serão confirmados na efetivação da reserva. Não são válidos para períodos de feiras, feriados, Natal e Reveillon, estando  sujeitos a políticas e condições diferenciadas.

 

Os hotéis mencionados acima incluem taxas locais.

O critério internacional de horários de entrada e saída dos hotéis, normalmente é:

Check-in: entre 15h00 e 17h00 Check-out: entre 10h00 e 11h00

O roteiro inclui:

  • 2 noites em Zurich
  • 2 noites em Basel
  • 1 noite  em Berna
  • 1 noite  em Genebra
  • 1 noite  em Lugano
  • 1 noite  em St. Moritz
  • 1 noite em Salzburg
  • 2 noites em Viena
  • Café da manhã diário

O roteiro não inclui:

  • Passagem aérea
  • Despesas com documentos e vistos
  • Despesas de caráter pessoal, gorjetas, telefonemas, etc
  • Qualquer item que não esteja no programa

Documentação para portadores de passaporte brasileiro:

  • Passaporte: com validade mínima de 6 meses da data de embarque e com mais duas folhas em branco
  • Visto: não é necessário
  • Vacina:  não é necessário

Valores em euros por pessoa, sujeitos à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

09/08/2018

Sem resultados por enquanto

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário