|

Search
Close this search box.

Cotação








    Uma by Como – Paro – Punakha – 6 dias

    Pequeno país encravado no extremo leste da Ásia, mantido fechado para o resto do mundo até 1974, o Butão respira o mais puro budismo desde o século 7. Como Hotels oferecem exotismo e exclusividade, que se estendem através do místico Himalaia e intactas florestas orientais.

    1º dia -Paro – Thimphu

    Chegada em voo da Druk Air ao aeroporto de Paro. Recepção e traslado ao hotel.  Após o almoço, sugerimos visita pela cidade e templos locais. Hospedagem por 1 noite.

    2º dia -Paro – Thimphu – Punakha

    Pela manhã viagem em direção a Punakha, visitando no caminho a capital do Butão – Thimphu. O passeio inclui visita a diversos pontos de interesse: National Memorial Chorten, Trashi Chhoe Dzong, sede do governo do Butão, o Museu de Arte Folclórica e uma caminhada pela rua principal onde pode-se comprar peças do interessante artesanato da região do Himalaia. Continuação a Punakha. A viagem continua, percorrendo paisagens de beleza estonteante, incluindo templos e vilarejos. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 2 noites.

    3º dia – Punakha

    Dia dedicado a explorações pelo vale. Pela manhã, um especial hike com saída a partir do lodge, ao longo do rio Mo Chhu, através de belíssimos terraços de arroz, pimentões e repolhos, até KhamsumYuelley Namgyal Chorten, monumento recém construído pelos reis do Butão. A viagem de volta para o vale será através de Khuruthang, passando por Punthsho Pelri Palace e muitos outros palácios de inverno da família real, até chegar ao impressionante Punakha Dzong, forte que  reúne a residência de inverno oficial da mais importante ordem de monges do Butão e os principais  escritórios da prefeitura da região.

    4º dia -Punakha – Paro

    Chegada a Paro depois de percorrer deslumbrante caminho, passando pelas margens do Wang Chu e Paro Chu -aprox. 4h. Entre montanhas verdejantes encontra-se o belo hotel Uma Paro.

    Tarde de explorações ao vale. Visita ao Museu Nacional, que possui privilegiada localização com belíssima

    vista de Paro. Muito próximo ao Museu, na descida da colina, encontra-se Paro Dzong o mais genuíno exemplo da tradicional arquitetura do Butão. Em seguida, atravessa-se a ponte coberta de Nyamai Zampa até o centro da vila. Hospedagem por 2 noites.

    5º dia -Paro – Tigers Nest

    Pela manhã, visita a um dos mais importantes templos do Butão Taktshang Goemba (Tigers Nest), onde, conta a lenda, existe o Guru Rinpoche chegado num tigre voador.  O passeio que dura aprox. 5hs, inclui longas caminhadas com subidas e descidas de montanhas, oferecendo deslumbrantes vistas. Local sagrado, onde todo budista deve visitar, pelo menos, uma vez na vida, possui 7 templos e foi construído em um penhasco de mais de 3.100 m de altura.

    6º dia – Paro

    Pela manhã, traslado ao aeroporto de Paro para embarque em voo da Druk Air.

    Consultar Valores 

    Observação:

    Os hotéis mencionados acima incluem taxas locais.

    O critério internacional de horários de entrada e saída dos hotéis, normalmente é:

    Checkin: 15h00 Checkout: 12h00.

    Importante:

    * A Druk Air – cia. aérea nacional do Butão, possui voos de Delhi e Bangkok – em equipamento Air Bus 319 – para Paro, onde está localizado o único aeroporto do Butão. Recomenda-se que a viagem seja feita via Bangkok, onde representantes locais poderão dar assistência em relação ao visto e embarque.

    * Os voos serão reservados pelo Uma By Como, assim como vistos para o Butão. Consultar valores.

    O roteiro inclui:

    • 3 noites em Paro
    • 2 noites em Punakha
    • Todas as refeições e bebidas
    • 1 massagem por pessoa
    • Aulas de yoga
    • Carro privativo com motorista e guia para visita aos principais monumentos locais
    • Traslados

    O roteiro não inclui:

    • Passagem aérea
    • Despesa com documentos e vistos
    • Despesas de caráter pessoal, gorjetas, telefonemas, etc
    • Qualquer item que não esteja mencionado no programa

    Documentação necessária para portadores de passaporte brasileiro:

    • Passaporte: com validade mínima de 6 meses da data embarque, com 2 páginas em branco
    • Visto: é necessário visto para o Butão (providenciado pelo hotel/operador local, mediante envio de documentação – mínimo 20 dias antes do embarque)
    • Vacina: é necessário o Certificado Internacional de Vacina contra febre amarela (11 dias antes do embarque).
    Abrir chat
    Olá,
    Como podemos ajudar?