Normas de ingresso a Machu Picchu | Interpoint
×

Normas de ingresso a Machu Picchu

Bagagem de mão permitida no trem

 

Bagagem de mão

 

Ingresso dos passageiros

Para primeira visita ao santuário é necessário o acompanhamento de um guia no idioma do passageiro. O serviço de guia para uma segunda entrada na cidadela é opcional. É importante que os passageiros sempre carreguem seus passaportes e bilhetes de entrada em boas condições.

 

Guias

Um guia pode ter até 16 turistas em qualquer passeio. Se o grupo exceder 16 passageiros, é necessário um guia adicional no mesmo idioma.

Ingresso e horários de visita

Os turistas do primeiro turno que entram entre as 10h00 e as 12h00 tem direito a fazer uma visita de 4 horas após a entrada no santuário, assim como os turistas do segundo turno que entram entre as 12h00 e as 14h30.

Tenha em mente que as filas na alta temporada, nos ônibus e no controle do ingresso, podem exceder o tempo de espera normal.

 

Não é permitido entrar com

 

(*) Esta restrição aplica-se aos equipamentos profissionais que precisam de acessórios para seu uso (tripés, refletores, etc.) e câmeras que tenham lentes de aumento que excedam os 2kg. Para poder utilizar este equipamento é necessário processar uma licença com um mínimo de 15 dias úteis de antecedência e efetuar um pagamento que dependerá do tempo e das áreas de uso.

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário