Sobre as explorações no Explora Atacama

Sobre as

No Explora Atacama, o significado de “viajar” vai além do caminho a seguir.

É por isso que há mais em cada programa de exploração do que simplesmente chegar a determinados locais do Atacama; é entrar no Atacama em uma viagem interior de sua própria escolha.

 

O Explora Atacama oferece 37 maneiras diferentes para descobrir as muitas facetas visíveis e invisíveis do Atacama.
Assim que o hóspede se instalar, pode selecionar os programas de acordo com sua dificuldade e duração.
A versão final de sua escolha é determinada com o guia, com os outros participantes, e com as condições meteorológicas.

Através de caminhadas guiadas, passeios a cavalo ou de bicicleta, e explorações de van, você terá a oportunidade para sondar as profundezas e escalar as alturas da natureza do Atacama e sua história.

Por uma taxa adicional, você pode organizar o seu programa de exploração privativa (disponível na baixa temporada, entre abril a setembro).

Todos os guias falam espanhol e Inglês fluentemente e são altamente informados sobre a área. Possuem certificação Wilderness First Responder (WFR) para prestação de cuidados médicos emergenciais em locais remotos.

Para você escalar um dos picos da área, durante a parte inicial de sua estadia, você deve primeiro se aclimatar. Para ascender mais de 4.000 metros acima do nível do mar, é necessário realizar exame médico para altitudes elevadas no Explora.

 

Alguns lugares que visitamos em Atacama:

  • Vale da Lua
  • Vale da Morte
  • fontes termais Puritima
  • vulcão Licancabur
  • entre outros.

*o Explora se reserva o direito de alterar, modificar ou eliminar partes ou a totalidade dos programas de exploração, sem aviso prévio, Quando aconselhável para o bem-estar e segurança dos hóspedes.

 

Guia

Grandes Destinos

Inspire-se

Assine nossa newsletter

NEWSLETTER

Uma news exclusiva para você saber mais sobre suas viagens