1º dia – La Paz
Chegada a La Paz. Recepção no aeroporto e traslado privativo ao hotel. No trajeto, passeio pelos mercados com ampla diversidade de artesanatos locais, pela região de arquitetura colonial onde estão a Igreja de São Francisco, o Museu do Ouro e a Plaza Murillo. Parada para observar a vista excepcional do mirante de Killi Killi e a réplica do templo Tiwanaku. O passeio segue pela área moderna da cidade para visitar o Vale da Lua. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.
2º dia – La Paz – Uyuni
Após café da manhã, traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Uyuni. Chegada, recepção e saída com destino a Villamar Village, visitando o povoado mineiro de San Cristóbal, o povoado de Kulpina K. Alota e o Valle de las Rocas, famoso por suas gigantescas formações rochosas. Durante a visita, também pode ser feita uma parada em Catal e Vinto Laggons. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã e jantar.
3º dia – Uyuni – Laguna Colorada – Laguna Verde -Uyuni
Após o café da manhã, visita à Laguna Colorada, local singular interesse pela coloração de suas águas, que se deve ao acúmulo de finos sedimentos da mesma cor na sua superfície, assim como a pigmentação de certo tipo de algas. A lagoa é o local mais importante da região para a observação de três espécies de flamencos. Continuação do passeio visitando o Sol da Manhã, de onde se pode apreciar fumarolas e gêiseres. Descida até a Laguna Verde, um impressionante espelho aquático que se assemelha a uma esmeralda gigante com um brilho particular durante as manhãs e tardes – sua cor se deve ao alto teor de magnésio na água. Nas proximidades, encontra-se o Vulcão Licancabur. Retorno a Uyuni.
4º dia – Uyuni – Salar de Uyuni – Colchani
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Colchani, visitando as Lagunas Ramaditas, Chiarkhota, Honda Hedionda e Cañapa, o Mirador de Ollague, a Gruta das Galáxias – famosa por suas formações geológicas, o Salar de Uyuni e a Ilha Incahuasi – localizada no coração do Salar e a maior do grupo de ilhas que representam o ecossistema. Nessa ilha encontra-se uma espécie de cactus que chega a medir 12 metros de altura. O Salar se converte em um espelho branco gigante com o reflexo do céu, formando um cenário paradisíaco para os amantes da fotografia. A estação seca no Salar começa em abril e termina em novembro. Esta temporada é ideal para fotografia, brincando com perspectivas na superfície. A estação chuvosa começa em dezembro e termina em março. Durante esta temporada, todo o deserto de sal é coberto por água, tornando-se um espelho gigante onde o céu é refletido. Durante esta temporada, a visita à Ilha Incahuasi pode não estar disponível devido a inundações. Os veículos irão apenas para os locais inundados mais seguros. O almoço é servido no Deserto de Sal para que o destino seja experimentado de forma imersiva. Continuação da viagem ao Pueblo de Colchani. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 1 noite.
5º dia – Colchani – Uyuni – La Paz
Café da manhã no hotel. Traslado privativo com destino ao aeroporto de Uyuni para embarque com destino a La Paz.