|

Search
Close this search box.

Estilo de vida e atividades

Navios de médio porteOs navios de médio porte oferecem enormes diferençasEm essência, é o tamanho ideal de nossos navios que eleva ao sublime nossa experiência a bordo. O fato de serem de porte médio permite um certo aconchego, intimidade e elegância de que outros navios são muito desprovidos. As diferenças são acentuadas, especialmente no que diz respeito às qualidades diferenciais de atmosfera, atitude e serviço.

Os hóspedes que retornam são saudados como velhos amigos. Os que ficam conosco pela primeira vez rapidamente criam afinidade com a nossa equipe, e a relação só se aprofunda com a passagem do tempo. É com grande orgulho e dedicação que a nossa equipe o chame pelo nome e sempre e se lembre de suas preferências. Um tratamento pessoal tão cuidadoso não acontece por coincidência. É o resultado direto do tamanho invejável de nossos navios.
Essa atitude calorosa e atenciosa impregna o navio, promovendo um ambiente extremamente confortável. Os hóspedes instintivamente se apresentam uns aos outros, estabelecendo uma ambiente comum. Embora intimistas, as áreas públicas ressoam risos e conversas interessantes.

Clube de campo descontraído

O sentir-se em casa vem de modo bem natural

Como é reconfortante sentir-se completamente à vontade a bordo dos nossos navios de médio porte. Embora a atmosfera seja definitivamente elegante, ela nunca o é de modo pretensioso. O ambiente é agradavelmente descontraído e amigável, muito parecido com o de um clube de campo. Intimidade e aconchego são marcas registradas, que deixam você ser simplesmente ser você mesmo, enquanto desfruta da companhia de outras pessoas que realmente compartilham o seu entusiasmo.

Encontre novos amigos nos coquetéis do Martinis e conte as suas aventuras em terra. Comece uma conversa à beira da piscina, enquanto relaxa numa confortável espreguiçadeira dupla de teca. Fazer novos amigos é tão fácil como encontrar áreas mais privadas e tranquilas para relaxar quando estiver se sentindo menos sociável. Em tal atmosfera convidativa, onde cada desejo é atendido com um serviço exemplar, é muito fácil se sentir totalmente em casa.

Entretenimento

Entretenimento para o espírito e a mente

É mais do que natural que sua ideia de entretenimento mude dependendo do dia, assim, nossos navios oferecem uma abundância de atividades. Num dia você pode não querer fazer nada mais que passar o tempo lendo, confortavelmente acomodado numa barraca privativa no convés. Noutro dia, se estiver se sentindo mais ousado, você pode fazer uma caminhada vigorosa ao redor da pista oval no ar fresco do mar, dar um refrescante mergulho na piscina ou se exercitar com um personal trainer.

Ou talvez você preferisse jogar uma partida empolgante com a equipe de Trivia, participar de um leilão de arte ou participar do Oceania Idol, em que os hóspedes podem cantar e chegar ao estrelato a bordo. Assim, muitas atividades estão disponíveis para serem desfrutadas no seu ritmo, de acordo com o seu plano.

Enriquecimento

Enriqueça sua mente e espírito

Enriquecer sua mente pode ser também extremamente divertido. A definitiva fonte de conhecimento de quem está no grupo são os nossos estimados e sempre famosos palestrantes convidados, que estão a bordo com o objetivo expresso de esclarecê-lo com suas percepções pessoais, perspectivas históricas e vasta experiência sobre os tesouros da terra. Imagine como a sua percepção poderia mudar depois de discutir o atual clima político na Rússia com um ex-diplomata e historiador enquanto navega no Mar Báltico. Pense apenas como seria reforçada a sua compreensão do vinho francês ao aprender sobre o incomparável solo da França com um vinicultor aclamado que lá viveu. Estes são os tipos de encontros que compõem a experiência da Oceania Cruises.

Descubra os destaques de seu próximo porto de escala com a leitura do Oceania Currents, o nosso diário de bordo, ou um dos inúmeros livros de viagem da bem provida biblioteca em estilo inglês. E agora, a bordo do Marina e do Rivera, experimente aulas práticas em nosso novo centro de culinária Bon Appétit ou faça artes e ofícios no Artist Loft. Outras grandes fontes de informação são o concierge, o pessoal de excursões em terra e até mesmo seus companheiros de viagem.

Canyon Ranch SpaClub®

Criado em 1979, no deslumbrante deserto de Sonoran, no Arizona, o “Canyon Ranch experience” personifica a vida saudável ​​e o conhecimento espiritual. Por meio de ginástica, culinária requintada do Canyon Ranch Spa e terapias de cura, você vai descobrir possibilidades de liberar seu potencial inexplorado e mudar sua vida da maneira mais positiva. A Oceania Cruises tem orgulho de oferecer a filosofia inspiradora do Canyon Ranch em toda a nossa frota. Que melhor cenário para promover um estilo de vida radiante do que o Canyon Ranch SpaClub® a bordo de nossos navios.

Oceania@Sea

Mantenha-se conectado com os entes queridos em casa ou monitore facilmente os desenvolvimentos empresariais por meio do nosso centro de Internet, 24 horas (dias em mar: Das 8h às 19h | Dias em porto: 8h00 às 11h00 e das 15h00 às 19h00), Oceania@Sea. Como os Cruzeiros da Oceania oferecem acesso à internet sem fio, você pode usar seu próprio laptop em todo o navio, a hora que desejar. Você também perceberá que há computadores portáteis em todas as suítes, e o Marina e o Riviera estendem esta utilidade aos hóspedes em cabines concierge com varanda também. E como conveniência adicional, os hóspedes das suítes Owner’s, Vista e Oceania poderão usar um iPad® durante toda a viagem.

Abrir chat
Olá,
Como podemos ajudar?