Pequim a Moscou 2015 | Grande Expresso Transiberiano
×
Pequim a Moscou - 2015

Pequim a Moscou – 16 dias

 

1º dia – Pequim

Chegada a Pequim. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã. Jantar no hotel.

2º dia – Pequim

Após o café da manhã, visita a Grande Muralha da China, considerada uma das maravilhas do mundo, com uma extensão de 6000 km. Tour as Tumbas da dinastia Ming, no percurso de retorno ao hotel. À noite, jantar em um dos restaurantes de Pequim para experimentar o famoso pato laqueado.

3º dia – Pequim

Dia inteiro de passeio pela cidade conhecendo o Palácio Imperial  – “Cidade Proibida”, a imensa praça Tian An Men e o Templo do Céu.

4º dia – Pequim – Ulan Bator

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque a Ulan Bator – capital da Mongólia. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã. Tarde livre para conhecer a cidade: visitando a extensa praça de Sukhebaatar, o Museu Histórico da Mongólia e o Templo Lama. Apresentação de concerto folclórico Mongol.

5º dia – Ulan Bator

Após o café da manhã, sugerimos visitar o Parque Nacional de Terelj, belos cenários montanhosos e imensas formações rochosas. Visita à uma casa nômade – iurta, onde se pode observar o cotidiano de  uma família local. Será organizada uma mostra especial do Festival Nadaam, especialmente para os viajantes do Grande Expresso Transiberiano.O festival mostra as 3 modalidades do Naadam tradicional da Mongólia: Arco e flecha, luta livre e corrida de cavalos.

6º dia – Ulan Bator

Logo pela manhã, visita ao famoso Mosteiro Ghandan e ao Palácio de Bogd Khan, antigo Palácio de Inverno do Khan, assim como o monumento Zaisan, localizado em uma colina com vista panorâmica e inesquecível da crescente capital da Mongólia. À tarde, embarque no trem Grande Expresso Transiberiano com destino a Ulan Ude. Jantar e pernoite a bordo do trem.

7º dia – Ulan Ude

À noite o trem chegará à estação fronteiriça entre a Mongólia e Rússia. As formalidades de imigração e serão feitas no trem.  Pela manhã, o Grande Expresso Transiberiano chegará a Ulan Ude, capital da chamada “República Autônoma de Buriátia” da Federação Russa. Os buriatas são um grupo étnico próximo aos mongóis e possuem um mix  de culturas surpreendente,a cidade tem vastas áreas de casas de madeira típicas da Sibéria. Em Ulan Ude, o trem mudará da ferrovia transmongol à ferrovia transiberiana principal rumo a Moscou. Jantar e pernoite a bordo do trem.

8º dia – Lago Baikal

O Lago Baikal é considerado a maior reserva de água doce do mundo. Pela manhã, o trem Grande Expresso Transiberiano percorrerá a pitoresca Ferrovia Circumbaikal entre Sliudianka e Porto Baikal. Visita a pequenas aldeias locais a margem do lago e as casas de madeira típicas que pertencem aos habitantes locais. Tempo livre para desfrutar do local. O piquenique nas margens do Baikal também faz parte da programação. Em Porto Baikal, cruzeiro pelo Lago até à aldeota de Listvianka. Visita a igreja de São Nicolau – bela construção ortodoxa típica em madeira –, renovada nos anos 1990.  Degustação do típico almoço siberiano – famoso peixe Omul.  À noite, já a bordo o trem segue rumo à cidade de Irkutsk.  Acomodação e pernoite em hotel em Irkutsk.

9º dia – Irkutsk

Irkutsk é famosa pelo seu comércio com a Mongólia e a China e costumava se chamar “Paris da Sibéria” graças à sua vida cheia de cores na época dos Czares. Logo pela Manhã, visita a cidade antiga com os seus vastos bairros de casas de madeira e concerto clássico privado num palacete histórico da cidade. À noite, retorno ao trem. Jantar e pernoite a bordo do trem.

10º dia – Krasnoiarsk

Krasnoiarsk, assim como Ekaterimburgo e Ulan Ude, eram “cidades fechadas” durante os tempos soviéticos para os estrangeiros. Está situada as margens do rio Ienisséi. Logo pela manhã tour pela cidade e visita à principal rua comercial. Mais tarde cruzeiro pelo Rio Ienissei. Retorno ao trem.  Jantar e pernoite a bordo do trem

11º dia – Novosibirsk

Pela manhã, chegada em Novosibirsk. City tour pela cidade com visita as igrejas ortodoxas. Visita ao interior da famosa casa de concertos, a Ópera House, conhecida por ser a maior da Rússia, situada no centro da cidade na Praça Lenin.  Na parte da tarde, Tour à Taig e visita ao maior museu ferroviário ao ar livre. Retorno ao trem. Jantar e pernoite a.bordo.

12º dia – Ekaterimburgo

Chegada em Ekaterimburgo, capital dos Montes Urais. Fundada em 1723 pelo Tsar Pedro I era um dos centros mais importantes de finanças, indústrias e cultura. Pela tarde, city tour com visita à Catedral sobre o Sangue Derramado. Logo após, tour pelas florestas Urais – lugar atualmente considerado pelos russos como um “lugar sagrado” – Ganina Yama, um reduto de pequenas capelas de madeira. À noite, retorno a cidade e pernoite em hotel.

13 º dia – Ecaterimburgo à Moscou

Dia para descansar, admirar a paisagem e assistir as palestras sobre os países visitados, seus costumes e tradições. Acomodação a bordo do Grande Expresso Transiberiano.

14º dia – Moscou

Chegada em Moscou. Fim do trecho ferroviário. Após desembarque à tarde, city tour pela cidade com visita ao histórico do Kremlin. Traslado e acomodação em hotel, em Moscou.

15º dia – Moscou

O dia inteiro para visitar Moscou. Tour à magnífica Praça Vermelha e outros pontos de interesse histórico e cultural de Moscou. Traslado e acomodação em hotel, em Moscou.

16º dia – Moscou e partida

Após café da manhã, traslado para o aeroporto. Os mesmos serão programados de acordo com o horário de saída de cada passageiro. Fim dos serviços.

solicite uma cotação

Pequim a Moscou




Desejo contato via Whatsapp





SimNão
[recaptcha size:compact]

 

CIDADENOITES
Pequim3
Ulaanbaatar2
Irkutsk1
Ecaterimburgo1
Moscou2
Moscou a Ulaanbaatar6

 

TRECHO AÉREOCIA AÉREA
Pequim-UlaanbaatarClasse Econômica

 

* É permitido 2 peças de 20 quilos por pessoa, para quem tiver os voos internacionais transatlânticos com franquia de 2 peças.

 

Opção 1 Cabine Deluxe Gold

*As cabines Deluxe Gold possuem: 7 m2, uma cama inferior 1,20 x 1,85 cm e uma Cama superior  0,80 x 185 cm, banheiro privado, lavabo , chuveiro e ar condicionado* (controle individual).

Opção 2 Cabine Deluxe Silver 

*As cabines Deluxe Silver possuem: 5,4 m2, uma Cama inferior 1,10 x 1,85 cm e  uma Cama superior  0,80 x 1,85 cm, banheiro privado, lavabo , chuveiro e ar condicionado* (controle individual).

Opção 3 Standard Plus

*As cabines Standard Plus possuem 4 m2, 2 leitos altos e 2 leitos baixos com ar condicionado* (controle central). Os banheiros e os lavabos para o uso comum estão em ambas as extremidades de cada vagão-cama Standard Plus Como não há chuveiro nas cabines Standard Plus os banhos diários estão disponíveis nos pernoites dos hotéis em Pequim, Ulan Bator, Irkutsk, Ekaterimburgo e Moscou. Em Ulan Ude, Krasnoyarsk e Novosibirsk, Irkutsk serão confirmados quartos de hotéis para o banho nas paradas diárias durante o dia nestas cidades (um quarto por cabine).

 

Valores informativos sujeitos a disponibilidade e alteração de valores até a confirmação. Preços finais somente serão confirmados na efetivação da reserva.

 

Observação:

Os hotéis mencionados acima incluem taxas locais.

O critério internacional de horários de entrada e saída de hotéis, normalmente é:

Check-in: entre 14h e 15h Check-out: entre 11h e 12h

 

Importante:

Voo entre Pequim e Ulan Bator: é operado por modernos Boeing 737, levando apenas 2 horas de viagem, o que possibilita maior tempo de estadia em Ulan Bator.

Franquia de bagagem: 1 peça de 20 kg por pessoa. Para passageiros chegando ou partindo com voos transatlânticos de/para Moscou e de/para Pequim, que possuem a franquia de bagagem de 2 peças nos voos internacionais, será permitida para  o voo ULN / PEK ou PEK / ULN a franquia de 2 peças de 20 quilos.

Malas de mão: uma mala de mão, máximo 8 kgs.

 

Vagão Restaurante

São servidos café da manhã, almoço e jantar como parte do serviço de pensão completa para todos os passageiros do Grande Expresso Transiberiano. A cozinha local faz parte da alimentação: pratos da culinária russa na Rússia e mongol na Mongólia, culinária chinesa na China. Durante as paradas nas cidades, pratos locais serão servidos nos restaurantes das cidades, especialmente selecionados.

Bar

Este é o vagão mais popular do trem e está aberto a todos os passageiros até às horas tardias. Venham, sentem, desfrutem das paisagens que vemos pela janela e descansem tomando uma bebida e ouvindo a música de piano ao vivo depois do jantar.

O ar condicionado só funciona quando o trem está em movimento.

O roteiro inclui:

  • 6 noites  a bordo do Grande Expresso Transiberiano
  • 3 noites  em Pequim
  • 2 noites  em Ulaanbaatar
  • 1 noite em Irkutsk
  • 1 noite em Ekaterimburgo
  • 2 noites  em Moscou
  • Voo Pequim a Ulan Bator pela MIAT – Mongolian Airlines em classe econômica (2 peças de 20 quilos por pessoa para quem tiver os voos internacionais transatlânticos com franquia de 2 peças)
  • Todas as refeições conforme o programa – exceto bebidas alcóolicas, sucos e refrigerantes
  • Consumo ilimitado de café e chá selecionados na cabine
  • Jantar de boas-vindas
  • Traslados, passeios e ingressos para passeios, conforme programa
  • Visitas acompanhadas por guia em Moscou, Ekaterimburgo, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Irkutsk, Ulan Ude, Ulaanbaatar, Pequim
  • Palestras a bordo, em idioma português
  • Chuveiros em quartos de hotel em Ulan Ude, Krasnoyarsk e Novosibirsk para os clientes que viajam em categoria Standard Plus
  • Traslados aeroporto – hotel de V.V. em Moscou e Pequim no 1º e 16º dia
  • Concerto clássico privado em Irkutsk
  •  Diretor do trem a bordo por todo o tour, falando inglês.

O roteiro não inclui:

  • Passagens aéreas internacionais para Rússia e/ou China
  • Despesas com documentos e vistos
  • Despesas de caráter pessoal, gorjetas para staff do trem (EUR 200 / USD 260 recomendação de valores), telefonemas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas consumidas no vagão bar, etc.
  • Qualquer item que não esteja no programa

Documentação necessária para portadores de passaporte brasileiro:

  • Passaporte: com validade mínima de 6 meses da data de embarque com 2 páginas em branco, ou carteira de identidade em bom estado de conservação (a apresentação do passaporte é necessário para descontos de IGV)
  • Visto: A China exige visto de entrada para brasileiros. Russia e Mongolia não há exigência de visto
  • Vacina: necessário o Certificado Internacional de Vacina contra febre amarela (que deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

 

Valores em euros por pessoa, sujeitos à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

Sem resultados por enquanto

Arquivos para Download

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário