San Jose - Arenal - Rio Celeste - Península Papagayo 2018/2019 - 10 dias | Interpoint
×

San Jose – Arenal – Rio Celeste – Península Papagayo 2018/2019 – 10 dias

A rica fauna e flora costa-riquenha abriga mais de 700 espécies de aves e milhares de orquídeas. Em meio a esta exuberante natureza, encontram-se belas trilhas nas florestas que levam a lagoas, cachoeiras e vulcões. Suspensos a 200 metros nas copas das árvores, cabos de tirolesa  permitem ao visitante observar a floresta sob um outro ângulo e se aventurar, em travessias de até 760 metros de percurso em alguns trechos. Depois de muitas explorações, um merecido descanso nas praias mais tranquilas na Península Papagayo, com direito a campo de golfe, spa e atividades aquáticas.

1º dia – San Jose

Chegada a San Jose. Recepção no aeroporto e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

2º dia – San Jose

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para visitar os arredores de San Jose. Pela rodovia Panamericana. com destino a cidade de Alajuela, pode-se observar monumentos em homenagem a Agricultura e o famoso Parque das Mangas. Na subida ao vulcão Poás,  parada para uma breve explicação sobre a história do café e seu grande valor para o país, conhecido como “grano de oro”. Ainda pelo caminho, plantações de flores e morangos.   A visita ao vulcão permite observar a cratera principal com suas fumarolas. Seguindo em direção à região caribenha, os Jardins da Cachoeira La Paz, um parque natural, com várias trilhas e que levam a exuberante Cachoeira Magia Blanca. O parque também abriga borboletários -maior do país, além de uma impressionante coleção de beija-flores. Retorno ao hotel.

3º dia – San Jose – La Fortuna

Café da manhã no hotel. Em seguida, traslado com destino a La Fortuna –  percurso de aproximadamente 3 horas. La Fortuna de San Carlos – em Alajuela, abriga um dos ícones do país: o vulcão Arenal, um dos mais ativos e que em algumas ocasiões ainda pode liberar lavas. Arenal é também o centro das atividades outdoor, como: mountain biking, hiking, escaladas, rafting, pesca, canopying e tirolesas. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã

4º dia – La Fortuna

Café da manhã no hotel. Saída para passeio de dia inteiro, dedicado a aventuras e integração com a natureza. O Sky Tram – um tipo de teleférico, leva os visitantes até a plataformas de observação, o ponto mais alto da Reserva Arenal com vista privilegiada do bosque, a lagoa e o vulcão Arenal. Nesta base,  guias naturalistas receberão os visitantes em uma sala de exposição, com material sobre a erupção do vulcão em 1968 e toda a história da inundação das vilas e a criação do lago como fonte de energia. A descida desta plataforma pode ser feita de volta com o mesmo Sky Tram ou pelo Sky Trek, um sistema de cabos suspensos sobre a floresta, onde pode-se praticar o canopying.  Retorno ao hotel.

*Observação:

As atividades no Sky Adventure tem limitação de idade, peso e altura. São permitidos para maiores de 8 anos. Altura superior a 120cm, peso mínimo de 40kg e máximo de 136kg, cintura mínima entre 54-74cm e máximo entre 84-117cm. Recomenda-se o uso de sapatos ou tênis confortáveis, jaqueta impermeável ou capa de chuva.

5º dia – La Fortuna – Rio Celeste

Café da manhã no hotel. Traslado com destino ao Parque Nacional Vulcão Tenório – aproximadamente 1h30, onde corre o mágico Rio Celeste. Chegada e recepção no hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

6º dia – Rio Celeste

Café da manhã no hotel. Saída rumo ao Parque Nacional Vulcão Tenorio, com bosques fluviais, bosques tropicais e selva úmida, tendo como sua maior atração o Rio Celeste, que impressiona com seus tons de azul turquesa e celeste. A visita é feita percorrendo várias trilhas e observando riachos com águas termais, além da fauna e flora. Para os que preferem caminhadas, a sugestão é fazer  a trilha “Mistérios de Tenorio” – com uma distância de 3.200 mts.

7º dia – Rio Celeste – Península Papagayo

Café da manhã no hotel.  Saída em traslado privativo  em direção às praias da Península Papagayo –  aproximadamente 2h30. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã.

8º e 9º dia – Península Papagayo

Café da manhã no hotel.  Dias livres para atividades independentes.

10º dia – Peninsula Papagayo – Libéria

Café da manhã no hotel.  Em horário a ser determinado, traslado privativo ao aeroporto de Libéria – a 30 minutos do hotel.

solicite uma cotação

San Jose – Arenal – Rio Celeste – Península Papagayo 2018/2019 – 10 dias




Desejo contato via Whatsapp





SimNão
[recaptcha size:compact]

 

CIDADEHOTELCATEGORIATIPO DE APTONOITES
San JoseMarriott San JosePrimeiraDeluxe2
La FortunaHotel Arenal NayaraPrimeiraCasita deluxe2
Rio CelesteRio Celeste HideawayPrimeiraCasita Forest2
Península PapagayoFour SeasonsLuxoTerraza3

 

Preço do Roteiro Terrestre, por pessoa em US$. Pagamento em 6x sem juros.

VALIDADEAté 15 dez 2019
Apto DuploA partir de US$ 5.610

Valores informativos sujeitos a disponibilidade e alteração de valores até a confirmação. Preços finais somente serão confirmados na efetivação da reserva. Não são válidos para períodos de feiras, feriados, Natal e Reveillon, estandosujeitos a políticas e condições diferenciadas.

Observação:

Os hotéis mencionados acima incluem taxas locais.

O critério internacional de horários de entrada e saída dos hotéis, normalmente é:

Checkin: 15h00 Checkout: 11h00

*Observação:

As atividades no SkyAdventure tem limitação de idade, peso e altura. São permitidos para maiores de 8 anos. Altura superior a 120cm, peso mínimo de 40kg e máximo de 136kg, cintura mínima entre 54-74cm e máximo entre 84-117cm. Recomenda-se o uso de sapatos ou tênis confortáveis, jaqueta impermeável ou capa de chuva.

O roteiro inclui:

  • 2 noites em San Jose
  • 2 noites em La Fortuna
  • 2 noites em Rio Celeste
  • 3 noites na Peninsula Papagayo
  • Café da manhã diário
  • Passeios privativos com entradas
  • Traslados privativos, em veículo 4 x 4

O roteiro não inclui:

  • Passagem aérea
  • Despesas com documentos e vistos
  • Despesas de caráter pessoal, gorjetas, telefonemas, etc
  • Qualquer item que não esteja no programa

Documentação necessária para portadores de passaporte brasileiro:

  • Passaporte: com validade mínima de 6 meses
  • Visto: não é necessário visto para a Costa Rica
  • Vacina: Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela,tomada a pelo menos 10 dias do embarque.

 

Valores em dólares americanos por pessoa, sujeitos à disponibilidade e alteração sem aviso prévio. Promoções e descontos já incluídos nos preços. Não inclui taxas e/ou impostos. Valores finais serão informados com a confirmação da reserva e serão convertidos em Reais pelo câmbio vigente no dia da reserva.

FORMAS DE PAGAMENTO
• Financiamento sem juros em Reais pela Santander Financeira (sujeito a aprovação), com entrada de 20% e saldo em até 5 parcelas iguais, via boleto bancário ou, débito em conta corrente somente para correntistas do Banco Santander.
• Pagamento com Cartões de Crédito: entrada de 40% e saldo em 2 parcelas.

09/08/2018

Sem resultados por enquanto

Grandes Destinos

Nossa publicação com sugestões de roteiros.
Inspire-se!

Ver +

Assine nossa Newsletter

Precisa de ajuda para decidir sua viagem?
Fale com um de nossos especialistas.

São Paulo: (11) 2626-9400 ou (11) 3087-9400

Outras Localidades: 0800.771.9400

Whatsapp / Emergência: +55 (11) 99658-7433

Você também pode enviar sua solicitação para nosso email: faleconosco@interpoint.com.br , ou pelo nosso formulário